domingo, 5 de novembro de 2017

Limpando as gavetas (parte 2)

Faz tempo que não escrevo por aqui. Eu esqueci como era bom eu escrever. Era uma espécie de limpar as gavetas da alma. Mas até isso ele conseguiu anular em mim.
Estive, todo esse tempo fechada em um relacionamento abusivo. Um relacionamento que não teve sequer um ato de violência física, mas muita violência psicológica e relendo os textos desse blog. me dei conta que isso se arrasta há muito tempo. Deixei de ser eu mesma, não me reconheço mais. 
Esse fim de semana recebi mensagens de um ex dele, que com muita raiva por ter sido enganada, me contou as tantas coisas ruins que ele fez. Ela agora está com a feridas abertas, só pensa em se vingar e pede ajuda. 
Estou indo por outro caminho e pessoas têm me ajudado, tive essa sorte. É tudo muito recente e não é fácil sair de um relacionamento de co-dependência de 7 anos de duração! Mas eu quero sair! Quero limpar as gavetas, tirar tudo pra fora e escolher só as melhores coisas pra ficar. 
A vida é uma loucura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário